[Divulgação] Mundo Uno na Bienal do livro!

Siim, a Mundo Uno Editora está na Bienal do livro!! Tudo começou já faz um tempo. Um projeto louco pra Bienal, e uma escritora me chamou me convidando para ler, em pouco tempo, pouco mais de mil páginas. Aceitei né, tem blogueiro que não aceita um convite desses? Hahaha!

Mas não foi apenas uma leitura, foi um arrebatamento! Não li os dois livros, devorei como se minha vida dependesse disso. E me neguei a ser só uma fã da Eleonor, decidi virar da família Cisne, decidir fazer parte dessa geração, decidi perseguir ela em todo e qualquer evento que eu pudesse ir! Hahaha!

Os ‘monstrinhos’ da Eleonor ganharam editora nova, capas novas, e eu pude acompanhar cada etapa! Então é com grande prazer que aviso vocês que eles vão estar na Bienal mais uma vez, lançando o terceiro volume da série “Uma geração. Todas as decisões”!

Veja mais informações do livro:

Talismãs capa completaTALISMÃS (livro 3 da série UMA GERAÇÃO. TODAS AS DECISÕES.)

E se você descobrisse que a Terra guarda grandes segredos?
E se esses segredos fossem poderosos o suficiente para modificar o rumo de nossas vidas?

A aventura dos Melbourne continua de forma avassaladora. Os conflitos se entrelaçam e emolduram um quadro muito maior, e muito, muito pior do que acreditávamos ser! Agora, mais do que nunca, um único erro pode levar todas as raças da Terra ao caos total. Nunca o destino exigiu tanto de nossos personagens. Perigos inimagináveis permeiam a escuridão do oceano, nossos mais profundos pensamentos não estão mais seguros. O bravo Cisne talvez não resista até o fim da jornada.

Conflitos serão elevados a patamares que você nunca ousaria imaginar. Está preparado para experimentar o melhor que Eleonor Hertzog já apresentou?

Para saber mais, veja as resenhas dos dois primeiros volumes: Resenha de Cisne (livro 1) / Resenha de Linhagens (livro 2)

A Eleonor estará na Bienal todos os dias, então é só dar uma passadinha lá e sair com três livros lindos e muito indicados para quem gosta de uma leitura dinâmica, envolvente, e com muita reviravolta. Eu não vou, mas ja encomendei o meu!

Eleonor Hertzog na Bienal do Livro