[Resenha Premiada] Princess vs Witch

Na Floresta dos Sem-Voltas, a felicidade da bruxa Majori em finalmente ter se graduado como aprendiz é desfeita ao receber a notícia do noivado da princesa Yuria. O compromisso assumido traria para o Reino da Chuva o seu inimigo mais temido: o sol. Em uma medida extrema para impedir os acontecimentos, Majori e Yuria trocam de aparência, e com isso desencadeiam uma série de episódios que acordarão o passado congelado, e mergulhará os Reinos novamente em escuridão.

Editora Modo/ Selo Lumus/ Fantasia/ Literatura Nacional/ 273 páginas/ Skoob

A bruxa Majori gostava da vida que levava. Vivia na floresta dos Sem-Voltas, já tinha se graduado como aprendiz de bruxa, tinha seu círculo de amigos, ou seja, tudo seguindo perfeitamente o plano. Porém, uma notícia arruinou sua felicidade: se a Princesa do Reino da Chuva se casar com o Príncipe do Reino do Sol, o que aconteceria com o agradável clima cinzento da floresta em que morava? Sem vontade nenhuma de descobrir, Majori decide acabar totalmente com esse plano estapafúrdio.

Ela achou que podia ser simples acabar com os planos de casamento, mas percebe que essa história tem muito mais poréns do que imagina. Assim ela conhece uma Princesa do Reino da Chuva intempestiva, um Príncipe do Reino do Sol radiante, e que até seus cabelos roxos podem estar envolvidos em toda essa situação!

princess versus witch

Sou fã da Lhaisa e da Paula desde muito antes de virarmos amigas, e poder ler esse livro escrito a quatro mãos só me dá certeza da habilidade que elas possuem. Os personagens são encantadores e envolventes. A história se desenvolve em uma leitura rápida e constante, e o final, para variar, é surpreendente!

É um livro para um público de todas as idades: os mais novos vão se divertir com a inocência e as brincadeiras dos personagens, enquanto os mais velhos vão conseguir se transportar para um mundo repleto de criaturas fantásticas cheias de personalidade.

E como os livros de fantasia sempre serão minha casa, nada mais justo do que já sentir saudade da Floresta dos Sem-Voltas! O final me deixou aquela dúvida… Será que ainda teremos muito de Majori?

A melhor forma de saber é lendo o livro e me contando o que acha, não?? E para ganhar é super simples, so preencher o formulário abaixo!

Só não esqueçam de me dizer, ao final, o que acharam de Majori e da Floresta dos Sem-Voltas!

a Rafflecopter giveaway

  • Faz um tempo que não aparecia aqui no blog ~muitos livros pra colocar em dia kk

    Conheci esse livro pelo skoob e até foi pra minha lista de leitura…só que até agora eu não consegui lê-lo. Uma amiga até tem ele e me disse que gostou da leitura, então peguei emprestado com ela mais mesmo assim ele continua lá e nada de ler enfim dele ~sempre entra algum outro livro na frente dele kk

    [Reply]